Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Torneios virtuais do Praia Games estão com inscrições abertas | praiagames.com.br



Por..::  Jaqueline de Marco

Aficionados em videogames interessados em participar dos torneios virtuais da terceira edição do Praia Games, maior evento do assunto na Baixada Santista, podem se inscrever, a partir de sexta-feira (6), no site oficial da feira: www.praiagames.com.br. As inscrições seguem até o dia 22 de julho (ou até o preenchimento das vagas) e as disputas acontecerão entre competidores dos jogos Guitar Hero 6, Pro Evolution Soccer 2012 e Street Fighter X Tekken. Dentre os prêmios aos vencedores, estão Playstation 3 Slim, PSP e CDs de jogos diversos.

O Praia Games será realizado entre os dias 27 e 29 de julho, no Litoral Plaza Shopping, das 14 às 22 horas, e, além dos campeonatos virtuais, reunirá também em um único espaço jogos gratuitos, exposições, apresentações de cosplay, mostras de tecnologia e sorteio de prêmios. O evento é gratuito.

Segundo a organização do evento, a atração deve atrair aproximadamente 15 mil pessoas. As atividades são realizadas pela Prefeitura de Praia Grande e contam com patrocínio e premiação de diversas empresas na área de tecnologia.

(evento_programação)


 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.