Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Oficina de Criação Cinematográfica em Itanhaém/SP

O Gabinete de Leitura de Itanhaém está com inscrições abertas para a oficina de criação cinematográfica ‘Projeto Dogma – Mais próximo do cinema cru’, que revelará ao público técnicas de como produzir curtas-metragens por meio de aparelhos celulares, sem cortes e sem o auxílio de edição.

Os interessados podem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, que fica na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro. As vagas são limitadas e a população poderá também se inscrever por meio do telefone 3427-7981.

A aula acontecerá no dia 28 de agosto, das 13h30 às 17h30, no Gabinete de Leitura. A oficina é destinada a qualquer pessoa que goste de cinema e tenha idade acima de 14 anos.

O responsável pela oficina, Leandro Watanabe ensinará aos participantes linguagens e técnicas de cinema e vídeo. O curta terá de 5 a 10 minutos e será totalmente produzido pelos participantes com a elaboração do roteiro, criação, atuação, direção e gravação.

MIS – O programa percorre municípios do Estado de São Paulo com uma programação que leva cinema e oficinas à população. Todo mês, uma atividade diferente será oferecida pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

O projeto conhecido como Ponto MIS, é uma parceira da Secretaria de Estado da Cultura com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e o apoio do Departamento de Cultura de Itanhaém.

Fonte..:: Prefeitura Municipal de Itanhaém

(evento_programação)


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.