Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 3 de julho de 2012

EquiPousada 2012 - São Sebastião / SP

..:: O EVENTO
A Equipousada é o maior evento de hotelaria e food service do Litoral de São Paulo. A feira promove o desenvolvimento de novos negócios, gerando oportunidade de vendas entre fornecedores de produtos e serviços para a indústria hoteleira e cerca de 800 estabelecimentos comerciais, compradores de bares, restaurantes, hotéis, pousadas, condomínios e shoppings na região.

..:: OBJETIVOS DA EQUIPOUSADA
A feira é um evento próprio da Conceito Brazil e já está na sua terceira edição. Na edição 2011 a feira teve como resultado a capacitação local do turismo e aumento de vendas e a facilitação do relacionamento e negociações entre as marcas de qualidade de todo País com os compradores e investidores do litoral de São Paulo. A última edição proporcionou cerca de 1.700 visitas, 600 reuniões na rodada de negócios e mais de R$ 500 mil em vendas efetivas no local. 

O evento também atraiu participantes em suas palestras e Cozinha Show, realizou consultorias individuais para os empresários da região e formou moradores locais no Curso de Padaria Artesanal do Fundo de Solidariedade. 

Na edição 2012, que será realizada de 23 a 25 de agosto na Praia de Maresias em São Sebastião – SP, a Conceito Brazil espera promover ainda mais o desenvolvimento de novos negócios, gerando novas oportunidades de vendas, impulsionar as relações de negócios entre os participantes e pequenas e médias empresas fabricantes de produtos para o setor e criar excelentes oportunidades de encontro com órgãos e agências governamentais de fomento ao comércio e turismo, fazendo com que a região se desenvolva cada vez mais no setor.


(evento_programação)

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.