Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Curso Gratuito de Alimentos Santos/SP

No próximo dia 29, das 15 às 17h30, será ministrado curso gratuito sobre alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor na sede do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SinHoRes). 

 Créditos imagem..:: Fartura Alimentos

A aula será proferida por um representante da empresa VAPZA, que utiliza equipamentos de última geração e com tecnologia de ponta para realizar o processo que permite cozinhar os alimentos dentro da própria embalagem, evitando assim o uso de conservantes e outros produtos químicos.
 
O curso é uma parceria entre o SinHoRes e a Casa do Confeiteiro, que tem ministrado gratuitamente cursos práticos de culinária, confeitaria e panificação, na sede do sindicato, desde o mês de abril. Voltadas a todos os profissionais de atendimento ao publico, as aulas são totalmente gratuitas e visam a qualificação profissional contínua no setor.
 
Os interessados devem confirmar presença pelos telefones (13) 3223-7372/3301- 1541/3301-1179, através do e-mail: sindhrbs@ litoral.com.br ou na secretaria do sindicato, Avenida Conselheiro Nébias, 365, na Vila Mathias, em Santos.

Fonte..:: Diário do Litoral

(evento_programação, receitas culinária)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.