Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Adventure Sports Fair 2013 - São Paulo SP

Ao comemorar quinze anos Adventure Sports Fair ocupará os 3 andares da Bienal com muitas novidades

Mais do que chegar aos 15 anos, sinal de vitalidade para qualquer evento, a próxima edição da Adventure Sports Fair ganhará ares de grande comemoração.

Isto porque a organização do evento já está planejando atrações inéditas para o público e a consolidação de novas áreas de expositores com o intuito de aumentar significativamente o tamanho e a importância do evento em 2013.

Segundo Sérgio Bernardi, Diretor da Promotrade, organizadora do evento, devido às recentes mudanças no calendário do Pavilhão da Bienal, a Adventure Sports Fair ficou impossibilitada de aumentar seu tamanho nos últimos dois anos, quando a feira retornou ao local. "Para 2013, nosso objetivo é resgatar todas as tribos que já fizeram parte da Adventure ao longo dos anos.", diz Sergio Franco, Diretor da feira. "Pretendemos fazer ampliação em quase todos os setores: no setor de esportes aquáticos ( kite, wake board, surf, stand-up paddle, vela, barcos etc..), no setor de mergulho que terá muitas atividades e palestras, no de Off Road,  que será mais incrementado com atividades próprias, no de esportes de neve, no esportes aéreos que trará desde balonismo até ultraleves e o setor de corrida de montanha que será criado este ano. Enfim, estaremos colocando sob o guarda chuva da Aventura todos os esportes que trazem emoção e são praticados na natureza, ou seja todos os que amplamente podem ser chamados de outdoor", completa o organizador.

Para Sérgio Bernardi  "A Adventure Sports Fair sempre teve o objetivo de reunir as tribos, e se tornou, por isso mesmo, sui generis  no mundo , devido a esta diversidade que vai do equipamento de montanha  ao veiculo que conduz o montanhista a determinado destino, que também se mostra no evento . É uma feira completa para quem quer  mesmo entrar neste mundo, ou busca algo diferente em suas vidas.  Este formato de evento é algo inédito no mundo", completa Bernardi.

Entre as atrações pensadas para o público estão o test-drive de calçados em terrenos múltiplos (terra, pedra, gelo), simuladores de vela, campeonato de boulder, curso de snowboard, campeonato de apneia, exposição de arqueologia com fósseis de dinossauros trazidos da Argentina e muito mais. Para a Promotrade, a edição de número 15 promete um evento que marcará a força e os novos desafios e contribuições para  todo o mercado de aventura.
(evento_programação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.