Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Praça Nossa Senhora de Lourdes em Itanhaém é Inaugurada

A Praia do Sonho vai ganhar um novo espaço turístico e religioso a partir desta sexta-feira (29/06/2012). Em cerimônia que será realizada às 15h30, será inaugurada a Praça Nossa Senhora de Lourdes, localizada entre a Rua da Enseada e a Rua Bahia. A nova área de lazer é um ponto de acesso estratégico para pontos turísticos e religiosos da Cidade, como a Cama de Anchieta, Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Passarela de Anchieta e Portal Místico.

Também será entregue o novo Posto de Informações Turísticas (PIT), local voltado para atendimento aos veranistas, com indicação dos meios de hospedagem e serviços da Cidade, além de contribuir na divulgação das belezas naturais de Itanhaém.

A nova praça contempla gazebo expositivo de espécies vegetais, passeios, jardins, paisagismo, bancos e iluminação pública, além da implantação do novo PIT. O local será um importante espaço para eventos históricos, turísticos, sociais e religiosos.

O empreendimento é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Itanhaém e a Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem). 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.