Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 14 de maio de 2012

VII Prêmio Baixada Santista Através das Lentes 2012

O VII Prêmio Baixada Santista Através das Lentes é uma oportunidade para estudantes, amadores e profissionais da fotografia apresentarem seu trabalho ou aptidão artística para a sociedade.

Este ano, tanto para profissionais quanto para amadores, o tema é livre, o que garante ainda mais liberdade de expressão para os participantes. Já para a categoria Universitários, o tema são os 120 anos do Porto de Santos. 
Baseado na beleza de nossa região, este projeto visa identificar aspectos criativos e fotográficos inexplorados, incentivar e despertar o interesse pela beleza em pequenos detalhes de nosso dia-a-dia.

Para o participante, trata-se da oportunidade de projeção intelectual e profissional, além de concorrer a uma premiação especial. O prêmio será divulgado em todo o Sistema A Tribuna de Comunicação com anúncios e matérias, além de cerimônia de premiação e exposição dos finalistas.

O projeto, como nas edições anteriores, terá grande visibilidade e trará à população imagens inesquecíveis.
 

As cidades participantes são Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe, que fazem parte da Baixada Santista.

 Qualquer pessoa poderá se inscrever gratuitamente de 23 de abril a 16 de maio. Mas atenção! Assim como na edição anterior, as inscrições serão feitas somente pelo site. 


(evento_programação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.