Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Neymar na Padaria Santista - Santos SP

Foto e Texto..:: Klaus Richmond

Um "Neymar próprio" faz sucesso na padaria A Santista, conhecido reduto de torcedores em Santos. O dono do estabelecimento, Carlos Eduardo Fernandes, o Carlinhos, conta com o artigo, uma reprodução quase que em tamanho real de Neymar, como um dos principais chamarizes para os santistas que assistiu a decisão diante do Guarani, neste domingo.

A reprodução do craque santista foi trazida do navio do centenário, um dos primeiros eventos do clube para a comemoração dos 100 anos, de 4 a 7 de março, que passou por Angra dos Reis e Búzios.

"Eu queria uma lembrança do navio e peguei esse Neymar, que ficava à disposição para quem quisesse tirar fotos. Levei ele para a cabine, deixei ele no quarto e sai com ele do navio. Falaram que eu precisaria devolver", contou.

Carlinhos diz que contou com a intervenção de Serginho Chulapa e Edu, ídolos do clube, e levou o artigo para a padaria. Posteriormente, recebeu uma ligação do próprio Santos cedendo o objeto para o estabelecimento.

O modelo fica na calçada, em frente a padaria, e é o artigo que hoje mais chama a atenção no local, totalmente personalizada com pôsteres, símbolos e passagens alusivas ao clube alvinegro. 

Fonte..:: Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.