Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

domingo, 6 de maio de 2012

III PERUIBE MOTOFEST 2012 - MOTO FEST 2012 PERUÍBE

III PERUIBE MOTOFEST reunirá centenas de motociclistas na cidade

Nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2012, na Praia do Centro de Peruíbe, acontecerá o III Peruibe Moto Fest, com o apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, com o objetivo de divulgar a cidade em outros município e mostrar os atrativos turísticos aos participantes do evento, em período de baixa temporada.

O Peruíbe Moto Fest foi criado em 2010 para reunir os motoclubes do país inteiro e os admiradores, apaixonados e curiosos por motos. Este será o maior encontro de motociclistas e motoclubes já realizado no Litoral Sul Paulista, em uma área de 5 mil m², com barracas de alimentação, espaço para acampar, espaço de exposição e comercialização de produtos afins, atividades de entretenimento, shows, passeio pela cidade e churrasco de confraternização.

A abertura será na sexta feira, 25, a partir das 19h30, no sábado, 26, o evento acontecerá a partir das 14h00 e no domingo, 27, os motociclistas sairão em um passeio a partir das 10h00 retornando ao local do evento para uma confraternização de despedida.

Esse evento reúne centenas de motoclubes que recebem certificado de participação no evento, onde haverá sorteio de brindes. É o local ideal para encontrar os amigos, curtir a praia próximo a Juréia e ouvir uma boa música.

Durante o evento, ainda será entregue troféu ao MC com maior número de participantes - MC mais distante - Motociclista com mais idade - Moto mais antiga - Moto mais exótica - MC com maior arrecadação de alimentos.

Faça sua inscrição no site www.peruibe.sp.gov.br
A entrada é franca com arrecadação de 1kg de alimento por pessoa a ser doado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.Organização: Prefeitura de Peruíbe - Secretaria de Turismo e Motoclubes da cidade (Abutres, Abraluli, Liga Nacional de Bikers, Elfos, Epidemia da Estrada e tarjas Preta)

Apoio: Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

Informações: Secretaria de Turismo de Peruibe - Telefone: 13 34559426 ou 34559919
E-mail: peruibe.departamentodeturismo@gmail.com

(evento_programação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.