Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Concurso Moda inclusiva


Já estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Concurso Moda Inclusiva.  A iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência receberá até o dia 31 de julho inscrições de estudantes de cursos técnicos e universitários, além de profissionais da área de todo o país. O objetivo é produzir looks para pessoas com deficiência. 

Os 20 melhores trabalhos inscritos serão apoiados com tecido para a confecção das roupas e participarão do desfile final em um grande evento no mês de novembro, em data a ser definida, na capital paulista. Os três melhores colocados serão premiados. 

As inscrições deverão ser feitas no site http://modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br No mesmo endereço, poderão ser encontradas mais informações a respeito do evento. 

O Brasil tem, hoje, cerca de 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. Somente no Estado de São Paulo, esse contingente ultrapassa 9 milhões. Há um grande mercado de produtos e serviços para atender as demandas específicas desse segmento.

Fonte..:: Jornal da Orla

(evento_programação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.