Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

11º Sarau Caiçara 2012 em São Vicente SP no Parque Cultural Vila de São Vicente


Evento é gratuito e conta com apresentações de circo, música, dança e teatro


Neste domingo (27/05), das 17 às 20 horas, acontece a 11ª edição do Sarau Caiçara, no Parque Cultural Vila de São Vicente. Primando pela criatividade, o evento reúne artistas com diversas linguagens para celebrar e debater a arte caiçara por meio da música, dança, literatura, teatro e circo. O Parque fica na Praça João pessoa, sem número, no Centro, em frente à Igreja Matriz. A entrada é gratuita.

Representando a literatura, os escritores Ademir Demarchi, Alessandro Atanes, Flávio Veigas Amoreira, Madô Martins, Márcio Barreto e Regina Alonso estarão presentes para o lançamento de livros do selo editorial Sereia Ca(n)tadora e Edições Caiçaras. As atrações circenses ficam por conta de números de trapézio e corda realizados pela Equipe Zirkus, de Luiz Hiran, e das intervenções de teatro com Rodrigo César.

Na música, o evento terá a participação do grupo experimental Percutindo Mundos, com composições e improvisos junto ao público, e das bailarinas Jean Ferreira e Célia Faustino, do Núcleo de Pesquisa do Movimento, pertencente ao grupo Imaginário Coletivo de Arte.

Segundo um dos organizadores, Márcio Barreto, o sarau tem o objetivo de trazer nossas memórias coletivas à tona. “O evento propõe discutir, por meio da arte, nossa identidade cultural, nosso passado e contemporaneidade”.

Integrante do Mapa Literário de São Paulo, o 11º Sarau Caiçara é uma realização da Secretaria de Cultura de São Vicente (Secult), do Imaginário Coletivo de Arte, do Instituto Ocanoa e do Parque Cultural Vila De São Vicente.


(evento_programação)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.