Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cineclubismo São Vicente - Produção cinematográfica de 1930 a 1939



Sexta apresentação do Projeto Cineclubismo - Cine O Frame e início do segundo período no cinema. O drama social chega as telas com Orson Welles.

Nosso convidado para este evento é Rodrigo Pompeu:
Bacharel em Comunicação Social - Publicidade, Propaganda e Marketing, Redator publicitário, escritor e dramaturgo, Produtor de vídeos, ator e diretor teatral, Especialista em marketing cultural e produção de eventos, Planejador de marketing integrado e mídias sociais, Proficiente em Oratória com vasta experiência em palestras e workshops. facebook.com/RLPompeu

Confira a sinopse: Cidadão Kane (1941) de Orson Welles

Gêneros drama e suspense, dirigido por Orson Welles.

Cidadão Kane é supostamente baseado na vida do magnata do jornalismo William Randolph Hearst (publicamente, Welles negava), e conta a história de Charles Foster Kane, um menino pobre que acaba se tornando um dos homens mais ricos do mundo.

O filme inicia com a sua morte, momentos antes da qual pronuncia a palavra "Rosebud". Após dias de sensacionalismo em cima da notícia de sua morte, o jornalista Jerry Thompson é enviado por seu chefe para investigar a vida de Kane, a fim de descobrir o sentido de sua última palavra, a qual ninguém sabia. Entrevistando pessoas do passado de Kane, o jornalista mergulha na vida de um homem solitário, que desde a infância é obrigado a seguir a vontade alheia. Ninguém a seu redor importa-se com Kane, que busca por meio da aquisição de bens a adoração das pessoas.
 
..::Serviço
Horário..:: 19:30h
Local..:: Centro Cultural da Imagem e do Som – Cine Clube 3D - Praça 22 de Janeiro – Biquinha – Gonzaguinhas –SV


(evento_programação)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.