Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Carnaval Guarujá 2012 - Blocos de Rua Guarujá Carnaval 2012

O agito do Carnaval em Guarujá vai começar bem antes da data oficial. Além da antecipação do desfile das escolas de samba, quem estiver na Cidade contará com a animação dos blocos de rua, a partir do dia 10 de fevereiro. No total, 42 bandas desfilarão pelas ruas da Cidade.

Dia 10 de fevereiro
O bloco “Cérebro” (Pae Cará) e o “Tá Tudo Misturado” (Pitangueiras) são os responsáveis pela abertura do Guarubanda na noite da sexta-feira (10), uma semana antes do feriado de Carnaval. 

Dia 11 de fevereiro
No dia seguinte (11), quem dá o tom à Festa de Momo são os blocos “Carna de Galo” (Pae Cará), “Siri ki Rir” (Conceiçãozinha), “Torre Folia” (Vila Alice) e “Prainha” (Prainha). 

Dia 12 de fevereiro
Na tarde de domingo (12), é a vez das bandas “Boêmios” (Pae Cará) e “Vai Por Aí” (Boa Esperança).

Dia 17 de fevereiro
Na sexta-feira de Carnaval (17), se apresentam pelas ruas da Cidade os blocos “Amigos do Rony” (Vila Áurea), “Ação da Virada Solidária” (Pitangueiras), “Xupo + não dô” (Pae Cará), “Foliões do Grêmio” (Astúrias), “Banda do Buggy” (Santa Rosa) e “Acadêmicos do Guarujá” (Santa Rosa). 

 Dia 18 de fevereiro
Já no sábado (18), o agito vai ficar por conta do “Bloco da Saúde” (Pitangueiras), “Foliões da Clínica do Corpo” (Astúrias), “Juventude Mostra a Tua Cara” (Pitangueiras), “Furico” (Vicente de Carvalho), “Progresso” (Jardim Progresso) e o “Carna Belém” (Vila Belém), que vai estar com palco fixo.

Dia 19 de fevereiro
No domingo (19), é dia de folia com “Solidário Guarujá Caminhoneiro” (Pitangueiras), “As Pattyffas” (Vila Alice), “Pingódromo” (Vila Alice), “São Miguel” (Vila Júlia), “Pé na Bunda” (Pitangueiras) e o “Boréu” (Santa Cruz). 

Dia 20 de fevereiro
Na segunda-feira (20), não vai ter pausa para descanso, pois os blocos “Unidos do Tambaú” (Pae Cará), “Contramão” (Pitangueiras), “Vai Dar O Que Falar” (Pae Cará), “Porra Louca” (Astúrias), “Comunidade do Bronx” (Mont. Da Cruz), “Amigos da Peteca Coração do Dragão” (Guaiúba) e “Imperatriz do Tombo” (Tombo) prometem não deixar ninguém parado.

Dia 21 de fevereiro
O último dia de folia, 21 de fevereiro, quem estiver na Cidade poderá contar com o entusiasmo dos blocos “Comunidade 11 de Maio” (Pae Cará), “Da Cachaça” (Morrinhos), “J. B. União Folia” (Jardim Santense), “Energia” (Conjunto Santos Dumont), “Santa Adelaide” (Santa Adelaide), “Criança Feliz” (Esplanada do Castelo) e o “Vai Quem Guenta” (Pitangueiras).

 (evento_programação)



 Para Roteiros de Turismo em Guarujá e Região



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.