Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

domingo, 11 de dezembro de 2011

Reveillon Cubatão 2012 - Programação Cubatão 2012

A dupla sertaneja Edson e Hudson e o grupo Katinguelê são as principais atrações do Show da Virada

Por..:: Ana Borges


O reveillon de Cubatão já se consolidou como um dos principais eventos da Baixada Santista. As boas vindas a 2012 será um espetáculo colorido e musical na cidade. Atrações de renome nacional também serão destaque. A concentração vai ser na Praça da Independência, no Jardim Casqueiro.

O “Show da Virada” traz a dupla Juliano e Marcos Lima que abre a noite. Depois da queima de fogos, a apresentação dos sertanejos Edson e Hudson, sucesso em todo o Brasil, promete não deixar ninguém parado. Sucessos como “Foi Deus”, “Deixa eu te amar”, “Deu saudade” e “Muleke biscate”, fazem parte do repertório que os músicos irão apresentar.

Uma bela mistura de Música Sertaneja e outros ritmos tradicionais – marca registrada da dupla, que revolucionou o mercado sertanejo – promete encantar a plateia. Edson e Hudson já venderam mais de 1 milhão de discos em 14 anos de carreira, sendo presença obrigatória nos mais importantes rodeios do país.

E fechando a noite, o Grupo Katinguelê, já conhecido do público encerra as comemorações de final de ano em Cubatão. Essa não é a primeira vez que o grupo canta na cidade. No ano passado, eles estiveram no Show da Virada e encantaram o público.


Céu colorido para chegada do Ano Novo - a comemoração está cheia de novidades, incluindo um belo espetáculo de fogos de artifício, que iluminará o céu por quase 20 minutos. O show pirotécnico traz um sistema inédito no Brasil, com desenhos multicoloridos, simulando pétalas de flores flutuando pelo ar. Os fogos de artífício serão acionados por computador e estarão concentrados na Ilha Pompeba, garantindo toda a segurança aos ténicos e ao público.


Edson e Hudson – Os irmãos começaram a cantar muito novos. Vindos de família circense, tiveram apoio do pai Beijinho, palhaço e acrobata, que desde cedo detectou o carisma e talento dos filhos. Eles se apresentavam em praças públicas, bares, rodeis, bailes e no circo.

Em 1991, a dupla passou pelo show de calouros de Raul Gil, onde tiveram a oportunidade de serem vistos pelo grande público. A voz poderosa e afinada de Edson unida aos riffs de rock de guitarra de Hudson (na epóca não usuais na música sertaneja) chamaram logo a atenção do público e dos formadores de opinião.

Em 2009, os irmãos acabaram desfazendo a dupla e foram tentar carreira solo. Após dois anos de separação resolveram se unir novamente. O retorno aconteceu no dia 22 de outubro deste ano, num show no Credicard Hall, em São Paulo. Edson e Hudson estão em turnê pelo país e o próximo passo será a gravação e lançamento do próximo CD/DVD ao vivo da nova turnê.

Fonte..:: Prefeitura de Cubatão

Confira a Programação das outras cidades Baixada Santista ..:: Aqui no Blog Caiçara

Conheça Roteiros de Turismo na Baixada Santista


Você pode redigir suas sugestões para o Reveillon Cubatão 2012 e Verão Cubatão 2012.

Deixe seu comentário!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. tragam o grupo sorriso maroto será um sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty,

    Vai ter Sorriso Maroto em Mongaguá
    Confira!
    http://www.blogcaicara.com/2011/12/reveillon-mongagua-2012-programacao.html

    Em Praia Grande Tb
    http://www.blogcaicara.com/2011/12/reveillon-praia-grande-2012-programacao_11.html

    abs,
    Caiçara Expedições

    ResponderExcluir

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.