Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Coletivo das Entidades Ambientalistas cadastradas junto ao Conselho Estadual do Meio Ambiente - CONSEMA/SP

Convocatória para Reunião Ordinária


São Paulo, 16 de junho de 2011.

Estamos convocando Reunião Ordinária do Coletivo das Entidades Ambientalistas cadastradas junto ao Conselho Estadual do Meio Ambiente-CONSEMA, para o próximo dia 27 de junho de 2011, segunda-feira, às 18h30, na sede do Sindicato dos Advogados de São Paulo, R. Abolição, 167 - Bela Vista (próximo da Câmara Municipal de São Paulo e do metrô Anhangabaú). Da ordem do dia constarão os seguintes pontos de pauta:

1 – Apresentação da conjuntura atual da Política Nacional de Resíduos Sólidos pela coordenação nacional do Movimento Nacional de Catadores de Materiais Recicláveis - MNCR e informes sobre a construção de coalisão nacional contra usinas de incineração de lixo.

2 – Relato dos encaminhamentos sobre o Rodoanel – Trecho Norte - entrega do Contra-Rima ao Banco Interamericano de Desenvolvimento em Washington e articulações internacionais em oposição ao financiamento de degradação ambiental no Brasil.

3 – Informes dos avanços pela Comissão Organizadora sobre o EEEA-SP - Encontro Estadual de Entidades Ambientalistas, a ser realizado entre 16 e 18 de setembro de 2011 na ALESP. Identificação e indicação de representantes do movimento ambientalista, com perfil de controle social, para exposição sobre as atuais condições do controle social nas diversas regiões do Estado de São Paulo. Solicitamos que os participantes do Coletivo, das diferentes regiões, indiquem nomes de expositores até a data da reunião do dia 27 de junho de 2011. As contribuições deverão ser enviadas para o e-mail sp.eeea@gmail.com

4 – Aprovação final e assinatura dos documentos elaborados pela Comissão de Redação a serem enviados à Câmara dos Deputados, Senado da República, Presidência da República, Ministério do Meio Ambiente e à Sociedade Brasileira sobre as alterações no Código Florestal.

5 – Propostas e encaminhamentos sobre representação e formas de participação do Coletivo na Conferência Rio+20

6 - Aprimoramento do Coletivo de Entidades - discussão sobre procedimentos para admissão e participação de entidades nas atividades do Coletivo/ aprimoramento dos meios de comunicação internos e externos/ discussão sobre cyberbullying e ética para consolidação da netiqueta.

Fonte..:: Carlos Bocuhy por email

(evento_programação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.