Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Acqua Mundo seleciona estagiários para Manejo e Educação Ambiental

O Acqua Mundo, maior aquário da América do Sul, está com inscrições abertas para seleção de estagiários. As oportunidades são para os setores de Manejo e Educação Ambiental. Ao todo são oferecidas nove vagas, entre fixas e reservas. Os interessados devem estar matriculados em uma das instituições da Baixada Santista.

Para o Manejo de Animais serão aceitos somente estudantes de Biologia e Oceanografia. Já para Educação Ambiental, além de alunos destes dois cursos, também poderão se candidatar universitários de Turismo, Gestão Ambiental, Educação Física, Letras e Pedagogia.

Entre os requisitos básicos para compor o setor de Manejo, os estudantes precisam ter noções básicas de mergulho (apnéia), possuir carteira de habilitação e gostar de trabalhar com todos os grupos de animais.

Para Educação Ambiental serão considerados conhecimentos básicos em informática, línguas, além de habilidades pessoais como comunicação fluente e didática.

Os candidatos deverão entregar os currículos no aquário até dia 26 de fevereiro, das 10h às 20h. Todos os inscritos estarão automaticamente convocados para entrevista e palestra, no dia 27, às 10h. As etapas subseqüentes serão informadas aos aprovados nesta primeira fase.  O endereço do Acqua Mundo é Avenida Miguel Estéfno, 2001, Praia da Enseada - Guarujá.

Fonte..:: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.