A 2ª Mostra de Teatro Olho da Rua de Santos, acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro com a participação de 10 grupos de teatro e 2 convidados da música e da cultura popular, que terão como base a cidade de Santos e percorrerão os bairros do Centro, Paquetá, Morro da Nova Cintra, Aparecida, José Menino e Rádio Clube (ZN).
Santos, oferece um palco fértil para manifestações artísticas ao ar livre, tendo como característica a ocupação dos espaços públicos por grande parte dos cidadãos. Os bairros que receberão os espetáculos são uma síntese das diversas realidades presentes na cidade. Essa programação descentralizada pretende colaborar para o fim dos muros que dividem nossa sociedade local.
Cerca de 100 artistas entre atores, diretores, técnicos, críticos e debatedores participarão da Mostra realizada em Santos que será marcada pela diversidade estética: o épico, a comédia, o circo, a farsa, bonecos de mamulengo e commedia dell arte ganharão as ruas e praças e se farão presentes como chave de interlocução com o público e com a cidade.
Contemplada através de edital público pelo Prêmio Funarte Festivais de Artes Cênicas 2010 e com co-patrocínio da Prefeitura Municipal de Santos através da SECULT- Secretaria Municipal de Cultura e parceria com a Cooperativa Paulista de Teatro, MTR-SP Movimento de Teatro de Rua de São Paulo e Rede Brasileira de Teatro de Rua, a Mostra é uma realização da Trupe Olho da Rua que comemora 8 anos de resistência.
clique na imagem para ampliar
Para saber mais..:: http://trupeolhodarua.blogspot.com/
Fonte..:: João Paulo, integrante da Trupe Olho da Rua por email
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.
Mantenha contato! Muita Luz ...