Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

São Vicente Shows Verão 2011 - Shows de Verão São Vicente - I

Duplas sertanejas Guilherme & Santiago e Maria Cecilia & Rodolpho são algumas das atrações.

O ano de 2011 vai começar com muita música em São Vicente. Logo na virada do ano, os cantores Henrique Marx, Dani Varani, e a dupla sertaneja Bruno & Marrone agitam a Praia do Itararé. Seguindo esse clima, a Secretaria de Cultura (Secult) promove o Agita Verão, que realiza show todos os finais de semana do mês de janeiro.

A próxima edição do projeto traz a São Vicente atrações como a dupla sertaneja Guilherme & Santiago, que emplacaram sucessos como a música E daí?. Traz também os representantes do sertanejo universitário, Maria Cecilia & Rolpho, conhecidos pela canção Você de volta.

O projeto apresenta também shows de Sorriso Maroto, Jeito Moleque e Sampa Crew. Ao todo, serão oito dias de muita animação que acontecem na Praia do Itararé, em arena que começa a ser montada nesta segunda-feira (20/12) ao lado do teleférico, todas as sextas-feiras e sábados do mês de janeiro. Os dias das apresentações serão divulgados no início de janeiro.

Além destas cinco atrações, a Secult divulgará em breve mais três shows, um deles gospel, que fecham a programação do Agita Verão.

Fonte..:: Prefeitura São Vicente

(evento_programação)
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Olá,
    Vocês sabem que shows irão rolar em Santos neste reveillon de 2010/2011? :)
    Sempre passo a virada por lá e não consigo saber o que vai rolar...
    Muito obrigada!
    Se puderem me enviar por e-mail eu agradeço muito: valeriarocchetti@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria,

    Santos vem trabalhando com tendas pela orla da praia - este ano ainda não liberaram a programação. Logo que recebemos colocamos no blog.

    ResponderExcluir
  3. Reveillon Santos

    http://www.blogcaicara.com/2010/12/reveillon-santos-2011-santos-reveillon.html

    ResponderExcluir
  4. hoje vai ter show na praia? e que horas começa?

    ResponderExcluir
  5. Sou da cidade de Salto/SP, quero saber quais serão os proximos shows com suas respectivas datas e valor de ingresso. Aguardo contato, email:redebenedetti@gmail.com , desde já, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Olá, no site agita verão 2011 de são vicente está dizendo que dia 16/01 terá show do zezé de camargo e luciano, está confirmado este show???

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber os locais da entrega dos convites do agita verão 2011 de são vicente.Obrigada

    ResponderExcluir
  8. olá vc sabe quem vai cantar no show gospel na praia do itarare???

    ResponderExcluir

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.