
Neste ano, uma barcaça estará no mar e os fogos, que terão duração de até 17 minutos, atingirão de 60 a 200 metros de altura, possibilitando também a visibilidade dos fogos das praias de Astúrias e Enseada. A queima ocorrerá em pontos estratégicos, visando atender munícipes e turistas dos mais diversos bairros da Cidade.
Cada ponto recebeu a devida vistoria técnica e todas as medidas de segurança foram tomadas pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal.
Além disso, o projeto “Verão Show Guarujá” terá os shows do grupo Exaltasamba, Márcia Cecília e Rodolfo no dia 31. Ivete Sangalo e Jorge e Matheus fazem show no dia 8. Todos os shows ocorrem ao lado do Ginásio Guaibê. Os preços dos ingressos variam de R$ 70 a 110. Saiba mais AQUI no Blog Caiçara.
Fonte..:: Guarujá Web
Confira a Programação das outras cidades Baixada Santista ..:: Aqui no Blog Caiçara
(evento_programação)
Confira a Programação das outras cidades Baixada Santista ..:: Aqui no Blog Caiçara
(evento_programação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.
Mantenha contato! Muita Luz ...