Por..:: Gabriela Arena
O prefeito de Mongaguá, Paulo Wiazowski Filho, o Paulinho, propôs no último dia (11), aos representantes da Escola Técnica Adolpho Berezin e da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ASSPM) a implantação de um hotel-escola na Cidade.
O intuito do chefe do Executivo é transformar a colônia da associação em um hotel-escola para os alunos da Etec. “No Município, temos carência de profissionais dessa área. Com a empreitada, esses profissionais poderão atender a demanda não só da Cidade, mas da Baixada Santista”, comenta.
“É um projeto grande, que vai render muitas conversas futuras”, afirmou a diretora da Etec, Shirley Messias Vieira. “A proposta é interessante para a Etec e para o Centro Paula Souza. Será um projeto pioneiro”, continuou.
Cidade, associação e escola técnica. O presidente estadual da ASSPM, Ângelo Criscuolo, demonstrou interesse. “A ideia é interessante. Será vantajosa para todas as partes envolvidas”.
Segundo a diretora, caso o projeto seja concretizado, os alunos beneficiados serão os que estudam hospedagem e os de pequenos cursos relacionados, como alimentos e bebidas, e eventos. Em breve, será marcada uma reunião no Centro Paula Souza para o assunto ser discutido.
Fonte..:: Assessoria de Imprensa Mongaguá / Cidade Paulistas
(turismo, hotelaria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.
Mantenha contato! Muita Luz ...