Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Litoral de SÃO PAULO conhece nova classificação hoteleira

Os representantes do setor hoteleiro, poder publico, e empresários de Santos e região conheceram em primeira mão a nova classificação dos meios de hospedagem, que entrará em vigor em todo País a partir de outubro.

As novas diretrizes foram passadas pelo Diretor de Estruturação, Articulação e Ordenamento Turístico do Ministério do Turismo (MTur), Ricardo Moesch, em palestra realizada pelo Santos e Região CVB, e Sebrae-SP, com apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista, e Guarujá CVB.

"Vamos trazer para cá alguns projetos do Ministério do Turismo já aplicados em outras regiões, e que terão muito sucesso pelo enorme potencial do desino”, ressaltou Moesch. Antes do evento, o diretor do MTur, a convite do Bureau, conheceu pontos turísticos da cidade como o Memorial do Santos FC, a Bolsa de Café e o Bonde Turístico.

O presidente do Bureau, Luiz Dias Guimarães, destacou a importância da nova classificação hoteleira “é essencial para requalificar o segemento na região, e proporcionar uma melhor orientação aos turistas”, afirmou.

Fonte..:: Brasilturis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.