Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 18 de junho de 2010

PALESTRA: Preparo Físico para o Cicloturismo - por Yasmin Costa

26 de junho - São Paulo

São muitas as dúvidas que nos vem à cabeça quando pensamos em viajar de bicicleta. A primeira delas é em relação ao nosso corpo. Será que eu agüento? Será que preciso de um treinamento específico para encarar a viagem? E os alongamentos, será necessário algo especial?

Saber identificar como está seu preparo físico vai evitar um possível problema durante a viagem, seja por esgotamento, lesões, hidratação incorreta ou uma simples câimbra, que pode tornar a experiência da viagem uma tortura, ao invés do esperado prazer.

Com muita experiência em viagens de bicicleta, onde encarou sozinha várias idas ao Nordeste, e com vários anos de trabalho em academias, Yasmin tem dicas preciosas para nós cicloturistas.
Você pode participar do bate papo desde já, enviando sua dúvida para o email abaixo (serão aceitas as perguntas até o dia 23/06). Yasmin irá selecionar as questões mais freqüentes para responder.
As reuniões do Clube de Cicloturismo são gratuitas e abertas a todos os interessados no assunto. Na verdade estes encontros tem a função de permitir que a comunidade cicloturística, desde o iniciante ao veterano, possa se encontrar, trocar experiências e planejar viagens. Todos são bem vindos. De preferência chegue com meia hora de antecedência.

Atenção para o local: Espaço Contraponto
R. Medeiros de Albuquerque, 55 Vila Madalena, São Paulo
26 de junho às 15h
Fonte..:: Boletim Clube do Cicloturismo Brasil

(evento_programação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.