Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sábado, 24 de outubro de 2009

Festival Brasil Off-Road: a casa do verdadeiro espirito off-road!


O VI Festival & Expo Brasil Off-Road, que acontecerá entre os dias 23 a 25 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, é referência no fora-de-estrada nacional e promete abalar as estruturas do universo 4x4

O Festival Brasil Off Road começou em 1997 como um grande encontro de amigos e aficionados por veículos 4x4 fora-de-estrada. Atualmente é um grande evento que mescla negócios e entretenimento, tudo dentro do mágico universo 4x4. São admiradores de veículos tracionados, praticantes ou simpatizantes por off-road, que aspiram a sensação de liberdade e poder.

Diferente da última edição de 2003, onde o evento foi visitado por 25 mil pessoas, a 6ª edição tem uma expectativa de público de 40 mil visitantes, que desfrutarão de muitas e diversificadas atrações.
Serão mais de 60 marcas de produtos e serviços que farão parte da exposição e da feira, onde ocorrerão lançamentos e apresentações de montadoras e concessionárias, marcas e revendas de pneus e os mais variados equipamentos automotivos, carrocerias, conjuntos mecânicos, guinchos. Além disso, haverá espaço para o setor de calçados, confecções e tudo mais que interessa ao off-roader brasileiro.

Entre as grandes atrações, teremos uma exclusiva pista off-road construída na área externa do Centro de Exposições Imigrantes, onde acontecerão várias competições, entre elas, o Indoor ou Jipe Cross – uma demonstração pura de força e habilidade no controle em alta velocidade de Jipes e Gaiolas.

O Festival também será o palco da partida e chegada de competições como o Raid – prova de regularidade de tempo e superação de obstáculos e o Endurance – prova de resistência máxima de homem e máquina, o triatlo do off-road! O evento ainda promoverá o Encontro Nacional de Jipe Clubes do Brasil, onde terá palestras e cursos de grande interesse, com participantes de todo o País.

Mantendo a tradição e o prestígio dos carros 4x4 que fizeram história, o Festival abre um amplo espaço para a Exposição de Veículos Antigos e Militares com demonstrações de modelos peso-pesado, como os blindados Engesa Urutu e Cascavel, vários tipos de tanques de guerra, automóveis e utilitários raros e, claro, toda a família Jeep que deu início a essa febre ao redor do planeta.

Programe-se, fale com seu grupo de amigos, organize a caravana de seu jipe clube, reserve seu espaço e venha conosco para o maior evento do off-road brasileiro.

Para Saber Mais..:: Brasil Off-Rood
(evento_programação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.