Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ganhe um curso de trekking

Adventure e BAS oferecem 400 vagas para curso prático gratuito de navegação em trekking de regularidade, ministrado pela Iron Adventure

Quer aprender as noções básicas de leitura de planilha, medição de distâncias e navegação em uma prova de trekking de regularidade? Então fique ligado nesta promoção.

A Adventure Sports Fair e a Brazilian Adventure Society vão sortear 400 vagas para um curso de trekking de regularidade, que vai ser ministrado durante a feira pela Iron Adventure.

Para participar, o interessado deve se inscrever exclusivamente pelo site http://www.ironadventure.com.br/ (neste site, clique no logo da Adventure) e aguardar o sorteio, que acontece dia 31 de agosto, com divulgação no dia 1º de setembro de 2009.

O curso será uma caminhada de aproximadamente 40 minutos dentro da feira, no formato de uma prova de trekking de regularidade, guiada por um instrutor da Iron Adventure.

As aulas acontecerão durante os quatro dias do evento (de 10 a 13 de setembro), com quatro saídas diárias. Cada turma terá, no máximo, 25 pessoas.

Para conhecer o regulamento completo acesse o site da Iron. Para dúvidas e outras informações mande uma mensagem para contatosp@ironadventure.com.br.

Fonte.: Adventure Sport Fair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.