Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 17 de março de 2021

Google disponibiliza anúncios gratuitos para hotéis e agências de turismo

Por..::  Marcos Martins

 O Google anunciou novidades na área de turismo, envolvendo a hotelaria. Por muitos anos, o buscador ajudou viajantes a escolher o seu hotel por meio de lista de opções relevantes, acompanhadas de informações como resenhas, fotos, e outras facilidades. Os links de reserva eram oferecidos, até então, pelo Hotel Ads, que mostra em tempo real preço e disponibilidade para datas específicas.


Agora, a empresa torna gratuito que hotéis e agências de viagens no mundo todo apareçam em links de reserva, a partir desta semana no google.com/travel. Com acesso completo a uma ampla faixa de preços de hotéis, os usuários vão ter mais opções enquanto procuram sua viagem e, por fim, decidir onde reservar.

“Para todos os hotéis e agências, essa mudança é uma nova maneira gratuita de atingir consumidores em potencial. Para anunciantes, links gratuitos podem ampliar o alcance de campanhas existentes no Hotel Ads”, comenta Richard Holden, VP de Gerenciamento de Produto Turismo.

Parceiros que já estão na API Hotel Prices e Hotel Ads não precisam fazer nada para aparecer nos links gratuitos de reserva, e qualquer hotel ou agência de turismo é elegível para participar por meio da sua conta no Hotel Center. Durante os próximos meses, haverá melhoria no processo de inscrição para novos parceiros no Hotel Center. E também a apresentação de novas ferramentas para que hotéis insiram suas tarifas e disponibilidade diretamente, sem complexidades técnicas.

“A atualização de hoje é parte do nosso esforço contínuo de garantir que as pessoas tenham acesso a todas as ofertas disponíveis ao prover ferramentas fáceis e gratuitas para empresas se conectarem com elas no Google. Apesar de o mundo certamente estar diferente quando as viagens voltarem, nossa missão de uma fonte confiável de informações de turismo vai continuar a mesma. Estamos ansiosos para construir melhores experiências para os usuários e nos unirmos com a indústria para atender a essa missão”.

Fonte..:: Revista Hotel News Foto de capa: Mitchell Luo/ Unsplash


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.