Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

domingo, 15 de setembro de 2019

1º Semana Surf Raízes de Cultura e Consciência Ambiental


Próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, a partir das 19h, Projeto Surf Raízes e Parceiros, darão início a 1a.SECCAM (Semana de Cultura e Consciência Ambiental).

O evento irá abordar temas como Turismo Comunitário, Leis de Incentivo a Preservação e Cultura de Áreas Protegidas, Ecoturismo, Cultura Caiçara, Organização Social através do 3o.Setor, Dicas de Segurança na Prática do Ecoturismo e Destino Final do Lixo... Assuntos sérios, porém sendo abordados de forma descontraída por profissionais habilitadíssimos em suas respectivas áreas... Os encontros ocorrerão na sede cultural do projeto, de segunda a sexta-feira (de 16 a 20/9), sempre com início as 19h..

A sede do Projeto Surf Raízes fica no Bairro Japuí, em São Vicente e os interessados em participar dos encontros deverão trazer 1lt. de leite ou 1kg. de alimento, os quais serão destinados as famílias cadastradas no projeto.





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Em nome do projeto Surf Raízes gostaria de agradecer a participação de todos os envolvidos na organização desse evento! Com certeza, um importante passo para desmistificação do turismo na região do PE XIXOVÁ JAPUÍ...

    ResponderExcluir

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.