Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 19 de julho de 2019

UNIVERSIDADE EUROPEIA DUPLICA COMPONENTE PRÁTICA DO CURSO DE TURISMO


A Universidade Europeia reestruturou a Licenciatura em Turismo com o objetivo de “adequar esta oferta formativa às atuais necessidades dos estudantes e empresas, bem como às tendências do sector”.

Desta forma, a licenciatura passou a ter o dobro da componente prática orientada para a resolução de projetos lançados por empresas do setor em temas estratégicos, como o desenvolvimento sustentável, overtourism, revitalização de espaços, entre outros.

“Com um plano de estudos mais orientado para a experiência, a licenciatura inclui unidades curriculares inovadoras como “Desenho e Gestão de Experiências turísticas”, “Marketing Virtual” ou “Organização e gestão de eventos” e a “Gestão de pessoas e equipas” que aproxima o curso das mais recentes tendências turísticas”, refere a instituição em comunicado de imprensa. O plano flexibiliza ainda o ensino das línguas oferecendo aos alunos possibilidade de frequentar unidades curriculares de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim e Língua Gestual.

A instituição destaca que “o corpo docente é formado por professores que ocupam lugares de referência na investigação em turismo ao nível mundial” e que o campus é “totalmente dedicado à Faculdade de Turismo e Hospitalidade, onde funciona uma agência de viagens, um centro de inovação e empreendedorismo, quatro laboratórios de tecnologia focados no turismo e na hotelaria, uma academia de línguas e uma cozinha de experimentação, que permite o ensino prático focado nas mais recentes tendências turísticas e que os estudantes e o mercado tanto necessitam”.

Para Antónia Correia, diretora da Faculdade de Turismo e Hospitalidade, esta licenciatura oferece aos estudantes uma formação especializada onde a simbiose entre a teoria e a prática é equilibrada bem como o acesso a equipamentos de última geração propiciando mais oportunidades aos estudantes com o objetivo último de os transformar nos profissionais de excelência que o mercado necessita”.

A reestruturada Licenciatura em Turismo é lecionada em regime diurno, a partir de setembro de 2019.

Fonte..:: Publituris 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.