Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 9 de abril de 2019

Visitas Monitoradas do Programa USP e as Profissões no Engenho dos Erasmos

Sábado, dia 27 de Abril, às 10h e às 14h30
Alunos do Ensino Médio, vestibulandos e professores terão oportunidade de conhecer bastidores do Monumento Nacional, em atividades gratuitas que tiram dúvidas sobre atuação de diversos profissionais ligados a museus e sítios arqueológicos.

Pela terceira vez integrando o calendário de visitas técnicas do Programa USP e as Profissões, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, o Engenho dos Erasmos receberá o público em duas turmas para visitas monitoradas e a realização do Jogo das Profissões – onde os participantes interagem entre si para solucionar desafios, montando equipes interdisciplinares das mais variadas áreas do conhecimento.
As visitas, especialmente planejadas para alunos e professores do Ensino Médio, têm o objetivo de esclarecer dúvidas e apresentar aos presentes informações sobre os mais diversos profissionais que podem atuar produzindo e difundindo conhecimento ligado à preservação e conservação do patrimônio cultural em sítios arqueológicos, monumentos, museus e bens culturais.
O público-alvo da ação é composto por alunos de ensino médio e pré-vestibulandos no momento de escolha da carreira/curso para ingresso no ensino superior.
Inscrições a partir de 15 de Abril. Mais informações no site: www.prceu.usp.br/uspprofissoes
ATENÇÃO, POIS HÁ DOIS HORÁRIOS DE VISITAS DISPONÍVEIS: ÀS 10H E ÀS 14H30.
ESCOLHA O HORÁRIO DE PREFERÊNCIA NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO.
A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. As vagas são exclusivas aos alunos interessados, pedimos aos pais/responsáveis que não se inscrevam nas vagas uma vez que as mesmas são limitadas.
Em caso de dúvidas ou cancelamento de agendamento entre em contato através dos e-mails: uspprofi@usp.br ou resjesantos@gmail.com

Para Roteiros de Turismo na Baixada Santista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.