Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Osasco reduz imposto para empresas de turismo

O Município de Osasco reduziu a cobrança do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) para empresas do setor de turismo da cidade de Osasco por 10 anos.
Sendo assim, as empresas do setor de agenciamento, organização, promoção, intermediação e execução de programas de turismo, passeios, viagens, excursões, hospedagens e congêneres passam a ter reduzida a alíquota de 3% para 2%.
Para o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, a medida torna Osasco uma cidade mais competitiva e atrativa para o setor. “A partir de agora, a tendência é observarmos um aumento de instalações de empresas na cidade, movimentando a economia, proporcionando maior desenvolvimento para a região e gerando mais emprego e renda para a população”, afirmou.

::.. Opinião ..:: 
É muito importante que se trabalhe e incentive o empreendedorismo no turismo. Isso gera renda aos cofres públicos e renda e emprego na cidade.
Já aqui em São Vicente infelizmente cobram o valor pela Cnae secundário (lamentável), isso prejudica muito quem tenta expandir seus negócios. Só para terem uma ideia no ano passado nossos impostos dobraram. Desestimula muito!  Lembro que uma das propostas quando estávamos no Comtur era realmente estimular o empreendedorismo e gerar mais incentivos ao empreendedor de turismo. Só quem empreende sabe disso né!? Hellooooooooo
Tem cidade que aposta na Hospitalidade, e tem cidade que infelizmente pratica o inverso que é a hostilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Caiçara Expedições agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Blog Caiçara é Vencedor do Prêmio Top Blog

Blog Caiçara é Vencedor do Prêmio Top Blog
BLOG CAIÇARA é o VENCEDOR do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.