Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

domingo, 26 de março de 2017

Jarbas Favoretto é Homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo

O presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Itamar Borges (PMDB), participou nesta segunda-feira, 20 de março, da Sessão Solene que comemorou o Dia Estadual do Turismo e concedeu o colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao presidente da AMITur, Jarbas Favoretto. A iniciativa do evento foi do deputado João Caramez.



“Jarbas é uma da referência do turismo em São Paulo e no Brasil. Foi um grande parceiro durante meus mandatos como prefeito de Santa Fé do Sul, orientou a mim e a minha equipe para que conseguíssemos transformar o município em Estância Turística. Parabéns ao Jarbas que representa a grandeza do turismo do nosso país”, disse Itamar Borges.

Favoretto falou sobre sua trajetória, destacou as pessoas que fizeram parte da sua história e a importância do turismo. “Só tenho a agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a chegar aonde cheguei e essa homenagem devo aos meus companheiros. Estou à disposição dos municípios e da secretaria estadual de Turismo para ajudar o Estado a crescer, pois o potencial é grande e tem que ser aproveitado”, disse.


Participaram do encontro, secretário estadual de Turismo, Laércio Benko, secretário adjunto, Romildo Campello, presidente de Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo da Alesp, deputada Célia Leão, deputado federal e ex-secretário de Turismo, Roberto de Lucena, presidente da Fenactur, Michel Tuma Ness, coordenador de turismo da prefeitura de São Paulo, Marcos Arbaitman, presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, deputado Herculano Passos, prefeitos, vices, vereadores, secretários municipais, familiares do homenageado, entre outras autoridades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.