Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Seminário Internacional de Turismo Sustentável 2016

O evento, que será realizado no dia 30 de novembro no Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para o trade turístico



O edifício CNC, na cidade do Rio de Janeiro, estará de portas abertas no dia 30 de novembro para receber o Seminário Internacional de Turismo Sustentável, que está com inscrições abertas. Empresários e profissionais do setor e ainda a comunidade acadêmica podem adquirir três tipos de ingressos para o evento: até o dia 31 de outubro, a entrada é gratuita; até dia 04 de novembro, a compra antecipada custa R$ 70,00 (mais taxas) e até o dia 18, o valor é R$ 130,00 (mais taxas).

O objetivo é que a iniciativa promova discussões sobre turismo sustentável, troca de experiências entre países e também sensibilize o trade nacional para o processo de normalização. "A ideia do evento vem da criação do novo grupo de trabalho na ISO para discutir normas internacionais sobre o tema. Nós realizamos a primeira reunião na Malásia. O segundo encontro é no Rio de Janeiro. Então, já decidimos aproveitar para promover um momento importante para a área que é o seminário", conta Alexandre Garrido, coordenador do grupo e um dos organizadores do evento.

Para se inscrever clique aqui
Saiba mais..::  Veja a programação. 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.