Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 26 de julho de 2016

Site permite visita virtual 3D a pirâmides do Egito

A empresa Dassault Systèmes desenvolveu a plataforma online Giza 3D, que permite viajar no tempo para conhecer incríveis detalhes das pirâmides do Egito antigo. Toda a visitação virtual é totalmente gratuita e pode ser aproveitada em 3D ou 2D, direto de qualquer navegador. 


O Giza 3D é composto por mais de 100 anos de pesquisas (Foto: Reprodução)

O Giza 3D oferece um tipo de menu bastante simples, levando entretenimento e curiosidades aos usuários. Para agradar também os estudiosos e pesquisadores do segmento são disponibilizados conteúdos mais específicos como fotos originais, objetos modelados e acesso a um extenso banco de dados.

O Giza 3D é composto por mais de 100 anos de pesquisas de museus e universidades de todo o mundo, recriando fielmente os templos, tumbas e pirâmides de Gizé. Os idealizadores acreditam que olhar a história por um novo ângulo poderá trazer inovações nos estudos arqueológicos. Uma das principais justificativas para o árduo trabalho de modelagem vem das más condições em que se encontram as estruturas, devido aos estragos causados pelo tempo.

Assista abaixo a um vídeo demonstrativo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.