Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Evento sobre Drones - DRONESHOW 2016 E MUNDOGEO#CONNECT 2016

As principais empresas dos setores se preparam para mostrar suas soluções para a comunidade de Drones e de Geotecnologias do Brasil

Em 2016, toda a comunidade de usuários, empresários e especialistas está de olho nos eventos DroneShow e MundoGEO#Connect. Além disso, a procura por veículos de imprensa também está grande para as edições 2016 dos eventos que, pela primeira vez, serão realizados em conjunto, em São Paulo (SP).

Os dois eventos serão realizados no mesmo local e período, o Centro de Convenções Frei Caneca, de 10 a 12 de maio. Em 2016, o MundoGEO#Connect terá a sua sexta edição. O mais importante evento de geotecnologias da América Latina tradicionalmente reúne pesquisadores, especialistas, usuários, estudantes e tomadores de decisão na feira de tecnologias geoespaciais e também nos cursos e seminários. A ultima edição do evento em 2015 reuniu mais de 3,4 mil participantes.


Já a pioneira DroneShow terá sua 2ª edição no primeiro semestre de 2016. “Em outubro de 2015, tivemos o primeiro evento DroneShow, que movimentou este setor e impulsionou centenas de novos negócios. Com uma programação voltada para usos profissionais, mais de 2,5 mil pessoas se capacitaram para atuar neste mercado que está em ascensão meteórica aqui no Brasil”, comenta Alexandre Scussel, Editor da revista MundoGEO e Coordenador Técnico dos eventos. “Agora com os dois eventos sendo realizados juntos, a movimentação do mercado está ainda maior, o que pode ser visto pela grande procura dos espaços da feira”, completa o Editor.


“Estamos realmente surpresos com a expressiva procura por espaços na feira. Mesmo em um momento de grandes desafios a serem superados nas áreas econômica e política, as empresas estão se posicionando com criatividade e inovação, buscando desenvolver soluções compatíveis com as sempre presentes demandas de seus clientes”, declara Emerson Granemann, Diretor da MundoGEO e idealizador dos eventos.


Entre as empresas já confirmadas para participar dos eventos, estão: Alezi / Hezolinem, Embratop, Metrica, Santiago & Cintra Consultoria, Geoambiente, Engemap, Sensormap, Cadmap, Gdrones, Maptek, Optech, Faro, Imagem, Santiago & Cintra Geo-Tecnologias, Hexagon, X Mobots, Optimus Gis, Worldview, Visionmap, Imagem/Esri, Maptek, Delair-Tech, Simactive, Ctmgeo, C-Astral, Trox Segurança, Horus, Santos Lab.


Para mais informações sobre a Feira MundoGEO#Connect | DroneShow 2016, http://www.droneshowla.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.