Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quarta-feira, 13 de maio de 2015

1º Congresso de Mobilidade das Cidades Cicloviárias da Baixada Santista 15 maio 2015 Santos SP

A Associação Brasileira de Ciclistas, Skates, Patins e Cadeirantes e a Liga Santista de Ciclismo realizam, no dia 15 de maio, o 1º Congresso de mobilidade das cidades cicloviárias da Baixada Santista. O evento será no Museu Pelé e contará com a presença de especialistas em mobilidade cicloviária que irão discutir o problema na região.



Créditos imagem..:: Renato Marchesini

Este  evento abordará aspectos políticos, turísticos e comerciais sobre a mobilidade na região. O evento é uma oportunidade única para discutir o problema na região e vai trazer nomes importantes para o debate, para fazer com que  as ciclovias metropolitanas saiam do papel e se tornem realidade.

Dentro da Programação, 04 Cidades da Baixada Santista receberão o Troféu Amiga da Bicicleta 2015, são elas  – Santos, Praia Grande, Bertioga e Cubatão e serão homenageadas 10 personalidades que ajudaram  no Crescimento da Mobilidade Cicloviária.

O evento acontece no dia 15 de maio, das 8h30 às 14h. O Museu Pelé localiza-se no Largo Marques de Monte Alegre, s/n – Valongo – Santos – SP.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelos telefones: (13) 99135.0360 ou 99124-3804. Mais informações pelo e-mail jessetfelix@ig.com.br.

Fonte..:: Jesse Felix, por email.


(turismo, evento_programação, transportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.