Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tendas de Verão Santos 2015

Tendas de verão na orla santista iniciam programação no dia 31 de dezembro de 2014.

Programação é gratuita e segue até fevereiro
No dia 31 de dezembro começam as atividades nas cinco tendas de verão montadas pela Prefeitura na orla. Projetadas como complexos de cultura e lazer, atendendo todas as idades, as estruturas oferecem espaço kids, atividades físicas, dança, oficinas de arte, shows musicais e bailes, tudo de graça, até o dia 17 de fevereiro.

Atrações à noite começam a partir das 19h

Na passagem do ano, a festa de Réveillon ocorre das 21h às 2h, com apresentação de grupos de baile. Na Tenda 1 (Pompeia – ao lado do Posto 2), quem se exibe é a Orquestra Oscar Guzella. Na Tenda 2 (Gonzaga – próxima à rua Carlos Afonseca), a festa é comandada pelo Ribeiro’s Vocal & Harmonia. A banda Internacional Betinho é a atração da Tenda 3 (Boqueirão – em frente à rua Ângelo Guerra). Na tenda 4 (Embaré – em frente à rua Oswaldo Cochrane), quem anima a galera é o Musikroma. Fechando os bailes, na Tenda 5 (Aparecida – em frente ao Escolástica Rosa), o som fica a cargo da Oliver Band. 

Durante toda a festa de Réveillon haverá também quatro ‘Ilhas VJs’, espaços montados entre as tendas, que contam com o som de DJs e telões interativos que transmitem mensagens enviadas pelo público.

..:: Queima de fogos

À meia-noite, a virada em Santos será marcada pela queima de 19 toneladas de fogos de artifício, com duração de aproximadamente 16 minutos. Os explosivos serão disparados de 10 balsas espalhadas pela orla.

Inúmeros efeitos pirotécnicos fazem parte do show, que promete surpreender o público com belos desenhos e figuras geométricas, num gigante pisca-pisca no céu. 

Além das balsas, haverá queima de fogos no Parque Municipal Roberto Mário Santini (Emissário Submarino), nos morros São Bento (Chapadão do Cruzeiro) e Ilhéu Alto (Zona Noroeste), e na Área Continental (Ilha Diana, Monte Cabrão e Caruara).

..:: Verão

A partir do dia 2 de janeiro, as tendas da orla funcionam de terça a sexta-feira, das 10h às 14h, com atividades culturais e esportivas, e das 19h às 22h, com os shows musicais do happy hour. Nos sábados e domingos, abrem das 10h às 14h. À noite, horário em que acontecem os bailes, operam das 19h às 23h. Nas cinco tendas, de terça a sexta, das 19h às 22h, e nos sábados e domingos, das 19h às 23h, os Espaços Kids ficarão abertos. 

Fonte..:: De A Tribuna On-line

(evento_programação)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.