Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Infraero amplia wi-fi gratuito para 60 aeroportos

Por..::  Danilo Teixeira Alves

A partir de dezembro, a Infraero começa o processo de instalação de um novo modelo de oferta de internet wi-fi gratuita nos aeroportos administrados pela empresa. O formato ampliará gradualmente a oferta do serviço, atualmente acessível em 17 terminais, para os demais aeroportos. 

O acesso gratuito será prestado nas salas de embarque doméstico e/ou internacional por 30 minutos após o preenchimento de cadastro. Esse período poderá ser acrescido de 15 minutos, caso o passageiro responda a uma breve pesquisa de interesse da Infraero.

A vigência do contrato tem início hoje e se refere à concessão da infraestrutura de telecomunicações sem fio, destinada à exploração comercial do acesso à internet. O serviço será oferecido pela Linktel, escolhida por meio de licitação. O prazo da concessão é de dez anos, sendo que o investimento – de R$ 210 mil/mês – será realizado pela própria Linktel. Em contrapartida, a empresa poderá veicular anúncios no site de acesso à internet wi-fi.

“Esse novo modelo amplia a proposta da Infraero, permitindo que todos os 60 aeroportos da rede sejam contemplados com internet wi-fi gratuita, com padrão de qualidade elevado”, destaca o diretor comercial da Infraero, André Luís Marques de Barros.

Fonte..:: Panrrotas

(turismo, transportes)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.