Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

São Vicente: O Grande Erro de Unir a Secretaria de Turismo e Esporte! Resultado: As 2 vão mal.

Desde o início de 2013 estamos veementemente alertando este grande erro!

As Políticas Públicas, referentes ao Turismo de São Vicente, TODOS já sabem que vão muito mal nesta gestão! Ex..:: "Gestor" na pasta que não possui nenhuma noção em turismo (profissional), falta de planejamento turístico, atrativos abandonados e inseguros ....

Se alguém ainda tinha a desculpa que pelo menos o Esporte ia bem, segue aqui as consequências de juntar estas duas pastas:  Fonte..:: Jornal do Esporte, Edição 102, 1ª Quinzena de Julho de 2014.
clique na imagem para ampliar

 #IssoéSESPORTUR

Fica claro que juntar as pastas foi e é um grande erro! Principalmente quando a mesma é somente "gerida" ou melhor dizendo LOTEADA por pessoas que não possuem capacidade técnica para as mesmas. E para piorar não querem e não gostam de gestão participativa e ainda por cima faltam com a  transparência.

A Secretaria de Turismo não pode ser Palco de Loteamento Político. Não gostaria de continuar escutando que a pasta é do Partido "Tal" ou do "Sr. Figura e Aspones"! Infelizmente quem quer enxergar sabe que isso é um Câncer em São Vicente. A Pasta de Turismo deve ser Exclusiva http://www.blogcaicara.com/2013/07/o-turismo-de-sao-vicente-nao-pode-ficar.html e com Secretário e Equipe que possua Formação e Experiência em Turismo. 

Segue novamente nossa reivindicação:


(turismo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.