Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Homenagem aos pais terá apresentação de Choro no Palácio Saturnino de Brito - Santos SP


Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas

Nesta sexta-feira, dia 8, acontece no Palácio Saturnino de Brito, no Centro de Santos, apresentação de chorinho em homenagem ao Dia dos Pais. Os músicos são os alunos de 9 a 17 anos da Escola de Choro e Cidadania “Luizinho 7 Cordas”.

O grupo de jovens conhecidos como “Meninos Chorões” – participantes da iniciativa do Clube do Choro de Santos – exibirão repertório de canções famosas do ritmo originalmente brasileiro, de Chiquinha Gonzaga a Paulinho da Viola.

A tarde de música, promovida pela Sabesp a partir das 16 horas, será aberta ao público e a entrada é gratuita. O evento dedicado aos pais ocorre no saguão do prédio centenário que abriga ainda o Acervo do Saneamento da Baixada Santista e o escritório central da Companhia na região.

O Palácio Saturnino de Brito fica na Avenida São Francisco, 128, no Centro de Santos. O ponto turístico funciona de terça-feira a domingo, das 11 às 17 horas, e faz parte do trajeto da linha de Bonde do Centro Histórico. Mais informações pelo telefone 13 3201-2657.

A Escola de Choro e Cidadania é uma iniciativa do Clube do Choro de Santos oferece, há quatro anos, aulas de música e orientações de cidadania a 50 crianças e adolescentes carentes, nas dependências do Mercado Municipal de Santos e no núcleo localizado na entidade Casa da Vó Benedita. A Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) possui apoio da Prefeitura de Santos e patrocínio da Nita Alimentos.

Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas

SERVIÇO
Homenagem de Dia dos Pais com apresentação de choro
Sexta-feira, dia 8, das 16 às 17 horas
Palácio Saturnino de Brito, Avenida São Francisco, 128, Centro, Santos

(evento_programação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.