Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 27 de maio de 2014

CONVITE: Chegou a Hora de Participar e Buscar Soluções para o Turismo do Litoral de São Paulo

Convidamos a Todos os Profissionais de Turismo

É Muito Importante a Participação de TODOS! É o Momento de levarmos Soluções para o Turismo do Litoral de São Paulo. E assim possuirmos realmente um Circuito Turístico.

É a oportunidade de levarmos para a a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Casa das Leis), através da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo, nossas necessidades para o fomento da atividade turística.

Desejamos que o Litoral de São Paulo seja Destino de Turismo Consolidado e Sustentável.

Todos que quiserem e possuírem sugestões é importante que levem por escrito as suas observações, pois o que não puder ser resolvido ou decidido na reunião certamente terá a atenção por parte da equipe técnica que estará na reunião.


Circulação de Veículos de Turismo para as Agências de Turismo Receptivo
Como todos sabem temos grandes problemas na Circulação de Veículos de Turismo para as Agências de Turismo Receptivo na Região. Precisamos de fato acertar este gargalo para conseguirmos configurar nossa região como Circuito Turístico. Sem isso nunca existirá de fato O Circuito Turístico da Costa da Mata Atlântica.


Todos que vêm acompanhando o processo sabem que este assunto foi para o Conselho de Turismo do Estado de SP, também levamos à Secretaria de Turismo do Estado e CONDESB (Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista). E o assunto patinou! Enfim...

Saiba mais..:: 
- Programa Painel Regional - http://www.youtube.com/watch?v=Kq1C5Jci8U0

..:: Serviço
Dia..:: 10 de Junho de 2014 
Horário..:: 13h00.
Local..:: Assembléia Legislativa (Palácio 09 de Julho), no auditório Deputado Paulo Kobayashi (Av. Pedro Alvares Cabal, 201 - São Paulo/SP).

Teremos a oportunidade de colocar nossos olhares e opiniões sobre este assunto e levar para os deputados. Quem sabe conseguimos lei que ajuste em nível estadual. Teremos nessa data oportunidade Única. Ou Mais uma Grande Oportunidade.

Sei o quanto é precioso o tempo de todos! Mas somente com a contribuição e empenho de todos podemos buscar melhoras para o setor do turismo.

Participem deste Momento! 
Participe da História do Turismo! 
Convidem os Colegas Profissionais! 
Multiplique a Oportunidade!
Temos e Devemos que  Buscar Soluções.

Somos Mais Forte Unidos......

Muita Luz.....


(turismo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.