Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

21/11/2013 evento SEBRAE-SP Turismo Baixada Santista - em Guarujá‏ SP

Encontro promovido pelo Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista acontecerá em novembro.

As inscrições estão abertas.

Quais são as oportunidades de negócios e qual o perfil dos turistas brasileiros e estrangeiros que podem visitar as cidades da Costa da Mata Atlântica durante o Mundial 2014? Estas perguntas serão respondidas no evento “Sebrae 2014 – O perfil dos turistas”, que acontece no dia 21 de novembro, das 14h30 às 19h30, no Delphin Hotel (Av. Miguel Stéfano, 1295, Praia da Enseada), em Guarujá.

A programação do evento contará com palestras, entre outras atrações que levarão os empresários a obterem conhecimento sobre as oportunidades que o mundial de futebol trará, além de ser uma grande oportunidade de troca de experiências e a promoção de networking.

"A Copa de 2014 é uma grande oportunidade para qualificarmos ainda mais os serviços na Costa da Mata Atlântica. É importante que nossos empresários aproveitem iniciativas como esta que são úteis não apenas para o período do megaevento, mas para a continuidade de seus negócios, afinal o turista gosta de ser bem atendido em qualquer período do ano& quot;, afirma presidente do Santos e Região Convention & Visitors Bureau, Alex Mendes.

“Santos e Guarujá são subsedes e tem chances de hospedar duas seleções mundiais, uma em cada cidade, o que durante o torneio abre uma série de oportunidades para as empresas da Baixada Santista, desde hospedagem, alimentação fora do lar, entretenimento, os mais variados serviços, além do comércio. O Sebrae-SP quer passar o máximo de informações para que este momento seja especial e enriquecedor para todas as empresas dos segmentos”, ressalta o gerente regional do Sebrae-SP na Baixada Santista, Paulo Sergio Brito Franzosi.

Inscrições O evento “Sebrae 2014 – O perfil dos turistas” é gratuito e é dirigido às Micro e Pequenas Empresas (MPEs) e Microempreendedores Individuais (MEIs) dos segmentos de turismo, comércio, serviços e indústria da Baixada Santista. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800 570 0800, (13) 3289-5818 e pelos e-mails erbaixadasantista@sebraesp.com.br e cynthiagf@sebraesp.com.br.  As vagas são limitadas e cada empresa pode inscrever até dois representantes.

O encontro tem como apoiadores as Prefeituras Municipais da Baixada Santista, o Santos e Região Convention & Visitors Bureau, Guarujá Visitors Bureau, a Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem), o Senac Santos, Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira), Associações Comerciais da Baixada Santista, CDL (Guarujá, Bertioga, Santos Centro e Santos Praia) e Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, Procon Baixada Santista e Banco do Brasil. 

..:: Programação

14h30: Boas vindas

15h: Aquecimento: Abertura SEBRAE-SP
Apresentação: Municípios Paulistas em Campo:
Comitê Paulista da Copa 2014
Oportunidades de Negócios para MPEs SEBRAE 2014 – O Perfil dos Turistas: Sebrae-SP

16h 1º Tempo / Começa o Jogo (talk show):
A Visibilidade da Baixada Santista durante o Mundial 2014
Núcleo de Projetos Especiais Copa do Mundo Brasil 2014, Jogos Olímpicos
2016, Projeto Orla e Comissão de Eventos em Guarujá
e Secretaria de Turismo de Santos

O Turismo na Costa da Mata Atlântica:
Santos e Região Convention & Visitors Bureau
Panorama da Hotelaria e seus Profissionais: Senac Santos

17h 2º Tempo / Bate-Bola
O Turista é o Cliente: Procon Baixada Santista

17h45 Central de Oportunidades SEBRAE e Linhas de Crédito Banco do Brasil
Sebrae-SP e Banco do Brasil

18h Apito Final

..:: Evento: SEBRAE 2014
Data: 21 de Novembro de 2013 (quinta-feira)
Horário: 14h30 às 19h30
Local: Delphin Hotel
Av. Miguel Stéfano, 1295 – Praia da Enseada – Guarujá
Evento Gratuito
Perfil de público: Micro e Pequenas Empresas e MEIs do trade turístico, além de empresas do comércio, serviços e indústria que tenham interesse no tema.
Informações e Inscrições: SEBRAE-SP Baixada Santista – tel 13 3289-5818 ou pelo 0800 570 0800

(evento_programação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.