Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Palestra: Santos na Copa 2014 - as possibilidades de negócios nos segmentos de turismo, lazer e hotelaria em Santos e região


Idealizada pelos alunos do curso Organização de Eventos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino e Emprego (Pronatec) do Senac Santos, em 1º de outubro, será promovida a palestra Santos na Copa 2014 - as possibilidades de negócios nos segmentos de turismo, lazer e hotelaria em Santos e região.

A ação, que será realizada no Parque Balneário Hotel, tem como objetivo informar sobre o momento turístico, hoteleiro e as possibilidades de novos negócios para a região no ano de 2014, além de proporcionar um panorama geral de possibilidades para todos os segmentos de turismo, lazer e hotelaria.

Na ocasião, também será realizada uma ação social que recolherá itens de higiene pessoal que serão doados ao Grupo de Apoio a Prevenção a Aids da Baixada Santista (Gapa).

Público-alvo..:: Empresas hoteleiras, agências de turismo ou quaisquer outros profissionais da região que buscam informações sobre o período que a cidade passará na Copa de 2014.

..:: Serviço
Parque Balneário Hotel - Avenida Ana Costa, 555, Gonzaga, Santos - SP
Data e Horário..:: 01/10/2013 das 19h30 às 23 horas
Preço ..:: Participação gratuita.
Palestrante..:: Ricardo Ricci Uvinha
Mestre pela Faculdade de Educação Física da Universidade Estadual de Campinas, doutor pela Escola de Comunicação e Artes e livre-docente pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (Each) da Universidade de São Paulo (USP). Na USP, é professor associado da Each e líder do Grupo Interdisciplinar de Estudos do Lazer. Possui experiência nacional e internacional com docência e pesquisa sobre o tema megaeventos esportivos.

INSCRIÇÕES AQUI

(evento_programação, turismo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.