Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Espetáculos no SESI Santos/SP

No dia 27 de Setembro às 20h, o SESI Santos com o Projeto Farol Arte Santos trás o espetáculo “Romeu e Julieta ”. A entrada é gratuita e os ingressos são limitados.

A renomada atriz Mafalda Mafalda e seu jovem estagiário orgulhosamente apresentam seu repertório de cenas clássicas do famoso escritor William Shakespeare. Mostrando as técnicas mais novas da atuação contemporânea, os dois brilham na interpretação dos personagens Julieta, Macbeth, o fantasma de Hamlet e outros. Em uma delicada e explosiva relação de amor, ódio, admiração e dependência, estes dois palhaços nos mostram que são deliciosamente inseparáveis.
Sobre o grupo
Formado em 1998 como espaço de investigação e criação cênica, por Esio Magalhães e Tiche Vianna. Dedica-se à pesquisa da linguagem da máscara, do palhaço, da comédia dell’arte, da improvisação e do aprofundamento do trabalho do ator como veículo da expressão teatral. Conta atualmente com o seguinte repertório de espetáculos: O Pintor, A Julieta e o Romeu, WWW para Freedom, Circo do Só Eu, Encruzilhados entre a Barbárie e o Sonho, Amor-te Espero, e Diário Baldio.

Ficha Técnica
Andrea Macera, Esio Magalhães e Naomi Silman – Criação e Concepção
Naomi Silman – Direção
Andrea Macera e Esio Magalhães – Palhaços
Fernando Fubá – Técnico de Luz
Barracão Teatro - Produção

Projeto Farol Arte Santos - 2013
Espetáculo: “Romeu e Julieta” – Barracão Teatro 
Data e horário: Sexta, 27 de Setembro de 2013
Capacidade: 70 pessoas
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Informações: (13) 3209-8230
Entrada Franca – os ingressos são limitados e começam a ser distribuídos 1 (uma) hora antes do início da apresentação13:53 26/09/2013


No dia 28 de Setembro às 20h, o SESI Santos com o Projeto SESI Música trás o espetáculo “Conexão Baixada”. A entrada é gratuita e os ingressos são limitados.
Banda de um som sem rótulo, onde a mescla de vários estilos musicais - rock, hip-hop e ragga muffin, e de modo de vida - surf, skate, praia e descontração, formam a musicalidade destes rapazes de Santos. Incidentes e acasos da vida uniram os integrantes desta banda. Um compositor em recuperação física com muito tempo nas mãos para se dedicar a sua paixão resolveu criar o Conexão Baixada, cada um de um lugar, mas com uma mesma realidade, seja de Recife, Campinas, Santos. A vivência e essas coincidências geram o nome Conexão Baixada, pois o encontro destes músicos aconteceu em Santos, cidade consagrada pela formação de grupos de rock . 

Sobre o grupo
No currículo, a banda tem uma breve passagem pela MTV onde o parceiro Chorão destaca o trabalho destes meninos da baixada. O grupo, autor da musica “Na Palma da Mão” junto com Chorão, tem a mesma gravada no cd “Imunidade Musical” da Banda Charlie Brown Jr. produzida por Rick Bonadio, e participa como convidados especiais da tournée da mesma pelo Brasil, Tubarão gravou ainda com personalidades do rap como Rappin.. Hood, Dexter, e com Black Alien, aliado ao Rhossi do Pavilhão 9.  Conexão grava seu primeiro disco em 2008, o trabalho foi gravado no Estúdio Mosh em São Paulo com a co-produção de Guilherme Canaes e conta com as participações especiais dos artistas Seu Jorge, Dora Vergueiro e Sacramento, depois disso vem o DVD gravado pela produtora RWR de Roberto Oliveira, o show com a casa lotada contou com a participação especial da cantora Quelynah e do parceiro Raja.

Projeto Farol Arte Santos - 2013
Espetáculo: “Conexão Baixada” 
Data e horário: Sábado, 28 de Setembro de 2013
Capacidade: 70 pessoas
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Informações: (13) 3209-8230
Entrada Franca – os ingressos são limitados e começam a ser distribuídos 1 (uma) hora antes do início da apresentação

Fonte..:: José Edilson Bispo dos Santos - Operador de Luz Teatro - SESI Santos, por email

(evento_programação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.