Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cursos: Bate papo em Espanhol / Preparando-se para viajar / Laboratórios de crônicas e registro de viagens (espanhol ou português)

Objetivo
Todas as pessoas que viajam precisam de uma preparação, ainda mais quando se sai de seu país para outro. Assim, nossa proposta é dispor ferramentas para uma viagem prazerosa. Com professores nativos, horários flexíveis, ambiente agradável e custos acessíveis.
Quem somos?
Somos profissionais especializados na área de línguas, jornalismo e turismo. O FAMAR oferece serviços para que as pessoas desfrutem de suas viagens pelos países de fala hispânica, como registrar esse momento e preservar sua lembrança.
Equipe de trabalho
Marcelle Domingues – Licenciada em Letras (Português/Inglês), formada pelo Instituto Cervantes (Espanhol) e atualmente realizando o curso de Pós Graduação em Docência Superior.
Fabiana Monti Audero.- Licenciada em Comunicação Social, formada na Universidade Nacional de Rosario (Argentina) , com vasta experiência na área de jornalismo, comunicação e trabalha com crônicas de viagem.
O que oferecemos?
Cursos curtos, duração de dois meses, uma vez por semanas com duas horas semanais. Material incluso no valor do curso.
Também podemos preparar um curso a medida de sua necessidade

Cursos disponíveis.
1- Bate papo em espanhol- Voltado às pessoas que têm um conhecimento de espanhol e desejam praticá-lo e ou aprimorá-lo.
2- Preparando-se para viajar- É um curso com noções básicas para sua viagem pelos países de fala hispânica (comunicação).
3- Laboratórios de crônicas e registro de viagens (pode ser espanhol ou português)- Quem retorna de uma viagem gosta de compartilhar a experiência e lembrá-la. O laboratório é dirigido a pessoas que gostem de escrever, participar em blogs ou fazer registros audiovisuais.
Valores
Os cursos disponibilizados pelo FAMAR têm duração de dois meses, com carga horária de 18 horas e são realizados em 2 horas semanais. Podendo ser flexível para atender a necessidade do aluno e sua disposição. As aulas podem ser realizadas em grupo ou particulares.
Tarifas diferenciadas. E preços promocionais. Entre em contato!
Contato
FAMAR- Serviços de Idioma, Viagens e Cultura
Tel.: (13) 98821-1900/ (13) 99166-8568/ (13) 2138-4519
E-mail: famar.famar@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.