Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sábado, 31 de agosto de 2013

Temporada cruzeiros marítimos 2013/2014: Turistas de cruzeiros poderão pernoitar em Santos antes da viagem MSC Cuzeiros

Turistas de cruzeiros poderão pernoitar em Santos antes da viagem MSC se dispôs a incluir pernoite nos três navios que trará ao porto.

Imagem..:: MSC Preziosa

Temporada de cruzeiros começara em novembro e contará com 12 navios.

Os turistas de cruzeiros marítimos que viajarão pela armadora MSC Cruzeiros poderão pernoitar em Santos, no litoral de São Paulo, antes de iniciar viagem em alto mar. O anúncio foi feito durante uma reunião com hoteleiros da região.

A armadora se dispôs a incluir pernoite em Santos nos pacotes de viagens nos três navios que trará ao porto - Magnifica, Orchestra e Preziosa. As vendas serão via sites das cerca de cinco mil agências de viagens que comercializam cruzeiros.

Segundo a Secretaria de Turismo de Santos, a intenção é que os turistas conheçam mais a cidade além de ser interessante dos pontos de vista econômico e operacional, uma vez que os turistas não correrão o risco de chegar cedo ao terminal do Concais. A ideia é que os pacotes incluam ainda estacionamento e passeios pela cidade.

A temporada de cruzeiros marítimos 2013/2014 deverá contar com 12 transatlânticos no litoral brasileiro. Com o início previsto para o mês de novembro, a temporada seguira até abril de 2014. A expectativa da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos é de que 668 mil cruzeiristas aproveitem 242 roteiros de viagens. A oferta será 12,33% menor se comparada aos 762 mil leitos disponíveis na temporada 2012/2013.

Fonte..:: G1

Para Passeios e Rotas Turísticas - www.r9turismo.com

(turismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.