Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sábado, 31 de agosto de 2013

Conheça o Episódio Final de Caverna do Dragão

Imagem..:: Reprodução
Caverna do Dragão foi um dos desenhos animados de maior sucesso nos anos 1980 e 1990. Exibido anos a fio pela Globo, o desenho deixou uma frustração nos fãs: como a rede norte-americana CBS misteriosamente encerrou a produção na terceira temporada, a série nunca teve um fim.
O episódio final foi escrito por Michael Reaves, um dos 12 roteiristas do desenho animado e responsável pelos sete episódios mais sombrios da série. Requiem, o último capítulo de Caverna do Dragão, foi escrito em maio de 1985, mas a história nunca foi ao ar.
O episódio vazou na Internet e foi modificado em tons mais sombrios do que o próprio Reaves estava acostumado a escrever. Em meados de 2011, o brasileiro Reinaldo Rocha ilustrou o roteiro original. O site Complexo Geek publicou a história.
No episódio, o Vingador e o Mestre dos Magos fazem uma aposta sobre uma missão a ser cumprida pelos jovens: se eles cumprirem, terão a liberdade, diz o Mestre dos Magos. Se falharem, morrerão, diz o Vingador. O bacana do episódio é o final surpreendente. 
Diga nos comentários o que achou do desfecho desse desenho animado clássico!










Veja aqui abaixo trecho do Desenho Animado:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.