Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Onda da Paz formará uma grande corrente humana na luta por um mundo melhor




Um grande ato pela paz será realizado na manhã de domingo (16), na orla, reunindo milhares de pessoas de várias faixas etárias e segmentos sociais. O ´Onda da Paz´ formará uma grande corrente humana na luta por um mundo melhor.

A partir das 10h haverá seis pontos de concentração distribuídos desde a Ponta da Praia ao José Menino: Aquário, Fonte do Sapo, jardins em frente à av. Conselheiro Nébias, praça das Bandeiras (palco central do evento), posto 2 e Emissário Submarino. Em cada um haverá música, dança, artes marciais, malabares, aulas de ginástica, ioga e tai chi chuan, entre outras atividades. A corrente será formada às 12h.

“Hoje vivemos momentos de insegurança e as pessoas não podem ficar indiferentes. Por isso, a Onda da Paz é uma iniciativa importante. Ela consiste em ação uma coletiva e solidária. Num simples gesto das pessoas darem as mãos e, por alguns instantes, formar uma corrente e entrar em sintonia com pensamentos de paz. E, fazer deste ato o seu grito, o seu desabafo de liberdade em prol da paz e harmonia entre as pessoas”, destacou o mestre Augusto Leitão, da Associação Tai Chi Chuan da Baixada Santista, idealizador do projeto em parceria com a prefeitura e outras entidades. Ele solicita também que no domingo as pessoas usem roupas brancas e tragam faixas em prol da paz.

A Onda da Paz vem reunindo uma série de atividades desde abril em diversos locais, como escolas, centros esportivos, igrejas, clubes, sindicatos.


(recicle suas idéias)




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.