Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Festa Inverno no Arena Santos 2013 tem início nesta sexta-feira, em Santos SP

Tem início na próxima sexta-feira a Festa Inverno 2013, promovida pela Prefeitura de Santos, por meio do Fundo Social de Solidariedade. O evento reúne opções gastronômicas, feira de artesanato, além de apresentações musicais e de comediantes. Neste ano, 39 entidades assistenciais poderão ser auxiliadas. 

Ao todo, serão 46 atrações artísticas gratuitas em 28 dias de evento. Na abertura sexta-feira, às 18h, a animação fica por conta do Maracirco e, em seguida, do grupo Blow Up. A programação completa prevê apresentação de comediantes, danças, ranchos folclóricos, quadrilha caipira, entre outras.

A festa na Arena Santos acontece na Avenida Rangel Pestana, 184, na Vila Mathias, de terça a domingo, sempre das 18h até meia-noite. A montagem da estrutura, sob supervisão da Secult (Secretaria de Cultura), está em fase de acabamento. A praça de alimentação terá 20 lanchonetes e oito restaurantes a cargo de instituições.

O diferencial deste ano será a venda de artesanato em três tendas, que também serão exploradas por entidades, além de grupos de artesãos. 

“As pessoas que quiserem ser voluntárias podem procurar o Fundo Social de Solidariedade, que fará o encaminhamento às entidades”, explica a assessora técnica do Fundo Social, Selley Storino. O endereço é av. Conselheiro Nébias, 388 (telefone 3222-8050).

..:: Outras atrações

As crianças terão três tendas com brinquedos infláveis e jogos lúdicos. O Espaço Kids, mantido pela Ong Proeco, irá oferecer atividades educativas e culturais, como contação de história e confecção de artesanato na Ação do Coração. Quem quiser doar roupas e cobertores pode levá-los para o posto de arrecadação da 8ª Campanha Metropolitana do Agasalho.

Fonte..:: A Tribuna On-line

(evento_programação)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.