Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 25 de junho de 2013

9ª Cãominhada em Santos 2013

Cãominhada promete atrair mais de 20 mil pessoas e pets

Mais de 20 mil pessoas e seus pets acompanharão a 9ª Cãominhada. Essa é a expectativa de seus organizadores e apoiadores, que se reuniram nesta terça-feira, pela manhã, no Espaço Certo. O evento gratuito será no próximo dia 7 de Julho , das 10 às 14 horas, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, entre os canais 4 e 6. O percurso é de 1 Km.
“Por já ser tradicional no calendário de Santos, o evento está aquecendo o mercado pet nestas semanas. As pessoas levam seus animais para tosa, banho, colocar roupas”, afirma Rosângela Barreiro, gerente de Marketing da TV Tribuna. 

Já Luciene Borges Neves, coordenadora de projetos da SOS Vida Animal, elogia a iniciativa: “Essa se tornou na única atividade da Baixada Santista voltada à causa animal”. Outras ONGs também divulgarão seus trabalhos durante o dia.


Nesse ano, 11 tendas estarão espalhadas pela avenida, além de dois pontos voltados ao público infantil, um espaço zen para os adultos e um palco para apresentações de cães adestrados e teatro de marionetes. “A Pet Center Marginal oferecerá serviços de corte de unha, limpeza de ouvido, avaliação bucal e banho seco para os cães”, anima-se Eugênia Fonseca, gerente de marketing da empresa.

Por sua vez, Mariana Araújo João Sobrinho, administradora do hospital veterinário da Unimes, antecipa: “A universidade contará com uma equipe de alunos e professores de Medicina Veterinária, que estarão, a partir de um questionário, orientando os donos sobre a qualidade de vida de seus cachorros, além de fazer atendimentos emergenciais”.

Durante o domingo, ainda terá um posto de arrecadação de fraldas infantis P que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade. Os doadores ganharão brindes do evento.

Realização

A 9º Cãominhada é uma realização da TV Tribuna, patrocinada pelo Pet Center Marginal e da Universidade Metropolitana de Santos, com apoio da Sabesp, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Guarda Portuária, Cape Eventos, Sesi-Santos e organização Kawan Eventos.

Fonte..:: A Tribuna

(evento_programação)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.