Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Festa Junina SEST SENAT São Vicente 2013

Evento acontece nos dias 15 e 16 de junho e tem renda revertida para projetos sociais 


Com a chegada do mês de junho são iniciadas as famosas comemorações juninas, em São Vicente, um dos festejos mais tradicionais é o Arraiá do SEST/SENAT (Serviço Social de Transportes/ Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) que acontecerá nos dias 15 e 16 de junho, das 18 às 24h. 

Além das comidas típicas, como caldo-verde, pinhão, quentão, vinho-quente, pipoca e outras delícias da época, os convidados poderão se divertir nas barracas das instituições participantes. O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS), que apoia o evento, será responsável pela barraca da pescaria. 

As entidades participantes além do FSS são: Lar Acolhimento de Meninos e Meninas (LAM), APAE São Vicente, Casa Crescer e Brilhar, Grupo Escoteiro do Ar de São Vicente, Projeto Agita Litoral, Associação dos Voluntários do Hospital São José, Centro Espírita Ismênia de Jesus, Associação Vicentina de Combate ao Câncer “Genoveva Perez”, Creche Jaime Pinheiro Guimarães, Casa Vó Benedita, AMADEF, CVV, Restaurante Primeira Cidade e Associação Beneficente Ágape. 

O SEST/SENAT fica na Praça Adalberto Panzan, 151 – Esplanada dos Barreiros e a entrada é 1kg de alimento não-perecível (menos sal) ou leite em pó. Para mais informações: 3465-1300/3465-1324 

BARRACA DA PESCA - O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, este ano ficará responsável pela barraquinha da tradicional brincadeira da pescaria, nela adultos e crianças poderão se divertir. Haverá prendas para os participantes e o FSS solicita a todos que puderem colaborar com esses brindes, que realizem a doação no próprio FSS, que fica localizado a Rua Benedito Calixto, 205 – Boa Vista, e funciona de segunda a sexta das 9 às 17h. 


Para entrar em contato com o Fundo, basta ligar no telefone: 3468-3201


Fonte..:: Prefeitura de São Vicente


(evento_programação)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.