Turismo Consciente na
Costa da Mata Atlântica
(Baixada Santista)
BLOG CAIÇARA

Tradutor:

terça-feira, 16 de abril de 2013

História da energia é tema de exposição em Santos, SP

Mostra "100 Anos de História e Energia'" oferece recursos interativos. (Foto: Divulgação/CPFL)

Tem início neste no último sábado (13) em Santos, no litoral de São Paulo, a mostra "100 Anos de História e Energia". Por meio de recursos tecnológicos e interativos, o público poderá fazer uma viagem no tempo. A exposição aborda as principais conquistas do setor elétrico, desde a invenção do rádio e do telefone até a internet.

O evento acontece no Centro de Atividades Integradas de Santos (CAIS), de 13 de abril a 19 de maio, e tem entrada franca. Além dos recursos tecnológicos, a mostra coloca à disposição do público documentos, fotografias, depoimentos e vídeos, meios que proporcionam ao visitante uma ampla visão sobre a importância da energia elétrica no cotidiano.

Faz parte ainda do projeto a produção de um livro catálogo, que será distribuído para instituições culturais, pesquisadores e universidades. A mostra é realizada pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

O CAIS fica na Avenida Rangel Pestana, 184, no bairro Vila Mathias. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h.

Fonte..:: G1

Para Turismo em Santos e Região 


(turismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A R9 Turismo agradece sua participação!
obs: Os comentários são moderados.

Mantenha contato! Muita Luz ...

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog

Somos Vencedores do Prêmio Top Blog
Somos Vencedores do PRÊMIO TOP BLOG (2013/2014). Categoria: VIAGENS E TURISMO.